A ExpoCamaquã 2023 já tem data marcada e uma nova identidade visual. A novidade foi apresentada na tarde dessa quarta-feira (14), em uma coletiva de imprensa.
O tradicional evento da cidade vai ser realizado de 15 a 21 de maio de 2023 no Sindicato Rural de Camaquã. A nova identidade da feira visa transmitir aos visitantes e patrocinadores o que o evento deve ser: moderno, dinâmico e cheio de ação.
Participaram do momento representantes das entidades. O presidente do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré, Paulo César Griebeler; o presidente do Sindilojas Costa Doce, Fabrício Bartz; a presidente da Associação Comercial e Industrial de Camaquã (Acic), Paola Longaray; presidente do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos José Júlio Centeno Coutinho, Luis Guilherme Leites; o secretário Clayton Dworzecki e o vice-prefeito de Camaquã, Abner Dillmann; entre outras autoridades presentes.
“O Sindicato Rural entendeu que a ExpoCamaquã cresceu. Entendemos que as entidades que sempre foram parceiras deveriam se tornar organizadores. Então a partir deste ano, a ExpoCamaquã vai ser organizada pela Acic, Sindilojas, Prefeitura Municipal, Núcleo de Cavalos Crioulos e Sindicato Rural”, informou o presidente do Sindicato Rural, Paulo César Griebeler. Paulo ainda explicou que a cada nova edição do evento, um novo coordenador deve ser escolhido. Para a edição de 2023, o coordenador é o secretário Clayton Dworzecki.
Outro fato que sofreu alteração é a venda dos terrenos para o comércio. As vendas vão ser antecipadas. Logo no começo de janeiro já deve ser iniciado o período de vendas. Também devem ser priorizadas as empresas que já participaram em anos anteriores para a escolha do local.
“Quem participou da feira anterior naquele local vai ter preferência até final de fevereiro. A partir de fevereiro o preço vai aumentar e a empresa perde o direito de exclusividade daquela área”, afirmou o presidente do Sindicato Rural.
A presidente da Acic informou que estão planejando ações para agregar aos empresários e entidades na feira. Serão promovidos momentos que propiciem a soma de conhecimentos, networking entre os empresários da região.
A ExpoCamaquã vai abrigar a 56ª Expofeira Agropecuária e a 6ª Mostra da Agricultura Familiar. A organização está preparada para receber cerca de 10 mil pessoas nos sete dias de evento.
O resultado da nova identidade traz traços que ressaltam o trabalho e a força dos produtores rurais. Confira a seguir como se deu a montagem do ícone e o resultado final:
Debate na noite desta terça-feira, no Sindicato Rural, extraiu as visões de cinco participantes de diferentes áreasCom a participação de cinco integrantes …
EXPOCAMAQUÃ 2024: Sucesso reflete parceria e inovação com foco no desenvolvimento regional
A Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) celebra mais um edição exitosa da EXPOCAMAQUÃ 2024 com a certeza de ter proporcionado …
Os organizadores da ExpoCamaquã 2023 se reuniram na quarta-feira (27) para afinar detalhes dos preparativos da feira, que acontece entre os dias …